TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Executive tem como pilar conquistar sua confiança ao comprar em nossa loja. Pensando nisso, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução para atendê-lo(a) da melhor forma possível!
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via e-mail: contato@useexecutive.com.br, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça, exclusivamente para produtos com defeito ou avaria. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com prazo de resposta de até 72h úteis.
O custo de envio da devolução é de responsabilidade do cliente. Após a solicitação por e-mail, enviaremos o endereço de destino e todas as orientações necessárias para o envio da peça. Não há opção de coleta domiciliar.
Importante: Só serão aceitos produtos:
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Não lavados, não usados e sem odores;
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Sem qualquer tipo de alteração (ex: bainha, ajuste de punho etc.);
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Com a etiqueta de troca afixada à peça;
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Em perfeito estado, sem marcas de uso ou avarias.
Após o recebimento do produto em nossa central, ele será avaliado. Caso esteja fora das condições descritas acima, ele será devolvido ao cliente e o processo será cancelado. Produtos com indícios de uso inadequado ou mau uso não serão aceitos.
Nos casos de troca ou devolução, todo o processo de envio deve ser feito exclusivamente via Correios.
Por favor, não envie sua troca/devolução para o endereço do remetente que consta no pacote de entrega. Este não é o endereço de nossa Central de Trocas e Devoluções e afetará o processo de troca/reembolso, podendo anular o processo, uma vez que seja realizado mediante avaliação da peça. O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço que fornece a etiqueta através do E-mail.
TROCAS EM GERAL
Todas as ocorrências de troca deverão ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de coleta do pedido que consta no rastreio e enviado até a validade da etiqueta de logística reversa.
O Executivo pretende atender às desvantagens de troca de qualquer produto que não atenda a essas critérios e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.
PROCEDIMENTOS PARA TROCAS DENTRO DO PRAZO DE DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:
Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias corridos após o recebimento das peças (para produtos danificados ou entregues errados). A solicitação deverá ser efetuada através dos nosso E-mail: contato@useexecutive.com.br
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados.
Caso a peça não esteja disponível em nossa central no Brasil, outro pedido será feito com nossos fornecedores e novamente valerá o prazo de 7 dias úteis para processamento de pedido+ 15 a 25 dias úteis para entrega.
A Executive isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo para solicitação de troca ou prazo de postagem nos Correios.
DEVOLUÇÕES
Devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.
Ainda de acordo com o CDC, temos um prazo de 30 dias úteis para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 07 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos anteriormente descritos para tal.
A solicitação deverá ser efetuada exclusivamente através do nosso E-mail: contato@useexecutive.com.br
CANCELAMENTO DE PEDIDOS NÃO ENVIADOS:
Para que a suspensão seja efetuada de forma imediata em nosso site, é necessário que a solicitação seja feita através do SAC via Whatsapp ou E-mail antes do faturamento ou processamento do pedido. Após a emissão, o pacote já estará pronto para o envio no centro de distribuição e não será possível a suspensão do trajeto.
(Nesses casos é necessário aguardar o seu recebimento, para solicitar o cancelamento, e devolução do produto adquirido) .
De acordo com o código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega . Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo , o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE FORMA DE PAGAMENTO
BOLETO BANCÁRIO OU PIX:
A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizada exclusivamente através do nosso Email: contato@useexecutive.com.br dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado para nossa central.
Após a coleta do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 15 dias úteis via AppMax. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.
PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO
CARTÃO DE CRÉDITO:
Após a coleta do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis . O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes à fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido à conciliação dos dados de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão.
O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é conceder um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.
RECUSA DE PEDIDOS NA ALFÂNDEGA:
Caso o seu pedido esteja na alfandega e seja taxado, o Executivo faz o pagamento da sua tributação, então não se preocupe que em breve seu pedido atualizará a rota de entrega e será direcionado à sua residência, sem a sua intermediação.
Se em algum momento você recusar a entrada do seu objeto no país (alfândega), por atividade própria e sem comunicar a empresa com antecedência, você terá que aguardar o prazo de até 60 dias úteis para o pedido de retorno ao nosso armazém internacional, e assim efetivarmos o ressarcimento/reembolso de seu pedido.
Para maiores informações entre em contato com nosso suporte contato@useexecutive.com.br