TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Executive tem como pilar conquistar sua confiança ao comprar em nossa loja. Pensando nisso, desenvolvemos uma política de Troca e Devolução para atendê-lo(a) da melhor forma possível!

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução exclusivamente via e-mail: contato@useexecutive.com.br, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça, exclusivamente para produtos com defeito ou avaria. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com prazo de resposta de até 72h úteis.

O custo de envio da devolução é de responsabilidade do cliente. Após a solicitação por e-mail, enviaremos o endereço de destino e todas as orientações necessárias para o envio da peça. Não há opção de coleta domiciliar.

Importante: Só serão aceitos produtos:

  • Não lavados, não usados e sem odores;

  • Sem qualquer tipo de alteração (ex: bainha, ajuste de punho etc.);

  • Com a etiqueta de troca afixada à peça;

  • Em perfeito estado, sem marcas de uso ou avarias.

Após o recebimento do produto em nossa central, ele será avaliado. Caso esteja fora das condições descritas acima, ele será devolvido ao cliente e o processo será cancelado. Produtos com indícios de uso inadequado ou mau uso não serão aceitos.

Nos casos de troca ou devolução, todo o processo de envio deve ser feito exclusivamente via Correios.

Por favor, não envie sua troca/devolução para o endereço do remetente que consta no pacote de entrega. Este não é o endereço de nossa Central de Trocas e Devoluções e afetará o processo de troca/reembolso, podendo anular o processo, uma vez que seja realizado mediante avaliação da peça. O envio deve ser feito exclusivamente para o endereço que fornece a etiqueta através do E-mail.

 

TROCAS EM GERAL

Todas as ocorrências de troca deverão ser comunicadas em até 07 dias corridos da data de coleta do pedido que consta no rastreio e enviado até a validade da etiqueta de logística reversa.  

O Executivo pretende atender às desvantagens de troca de qualquer produto que não atenda a essas critérios e/ou esteja fora do prazo acima informado.

Os produtos devem estar bem embalados para que não sofram danos durante o transporte, sem violação nem marcas de uso e com a etiqueta de envio identificando o nome do comprador.

PROCEDIMENTOS PARA TROCAS DENTRO DO PRAZO DE DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias corridos após o recebimento das peças (para produtos danificados ou entregues errados). A solicitação deverá ser efetuada através dos nosso E-mail: contato@useexecutive.com.br

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados.

Caso a peça não esteja disponível em nossa central no Brasil, outro pedido será feito com nossos fornecedores e novamente valerá o prazo de 7 dias úteis para processamento de pedido+ 15 a 25 dias úteis para entrega.

A Executive isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo para solicitação de troca ou prazo de postagem nos Correios.

 

DEVOLUÇÕES 

Devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso/estorno de valores pagos.

De acordo com código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo, o site desabilita automaticamente a permissão para cancelamento ou devolução.

Ainda de acordo com o CDC, temos um prazo de 30 dias úteis para solucionar o problema. No entanto, conforme informado acima, após o prazo de 07 dias corridos para solicitação de devolução, serão realizadas apenas trocas, seguindo os procedimentos anteriormente descritos para tal.

A solicitação deverá ser efetuada exclusivamente através do nosso E-mail: contato@useexecutive.com.br

CANCELAMENTO DE PEDIDOS NÃO ENVIADOS:

Para que a suspensão seja efetuada de forma imediata em nosso site, é necessário que a solicitação seja feita através do SAC via Whatsapp ou E-mail antes do faturamento ou processamento do pedido. Após a emissão, o pacote já estará pronto para o envio no centro de distribuição e não será possível a suspensão do trajeto.

(Nesses casos é necessário aguardar o seu recebimento, para solicitar o cancelamento, e devolução do produto adquirido) .

Para casos em que o pedido ainda não foi faturado e processado é possível seguir com o procedimento de cancelamento.


Lembrando que após comunicar nosso horário interno com a solicitação, o prazo de cancelamento/estorno do seu pedido é de até 3 dias úteis.


De acordo com o código de defesa do consumidor, para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo de até 07 dias corridos após a  entrega . Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo , o site desabilita automaticamente a permissão para  cancelamento ou devolução.  

 

PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE FORMA DE PAGAMENTO

BOLETO BANCÁRIO OU PIX:

A abertura da solicitação de cancelamento/devolução pode ser realizada  exclusivamente  através do nosso Email:  contato@useexecutive.com.br  dentro do nosso horário de atendimento. O produto a ser devolvido deve ser encaminhado para nossa central.

Após a coleta do produto em nossa central, o processo de reembolso pode levar até 15  dias úteis via AppMax. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do reembolso e o comprovante.  

 

PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO:

Após a coleta do produto em nossa Central, o processo de confirmação de estorno pode levar até 15 dias úteis . O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 3 meses subsequentes à fatura do cliente. Isso pode ocorrer devido à conciliação dos dados de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. 

O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é conceder um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.

 

RECUSA DE PEDIDOS NA ALFÂNDEGA: 

Caso o seu pedido esteja na alfandega e seja taxado, o Executivo faz o pagamento da sua tributação, então não se preocupe que em breve seu pedido atualizará a rota de entrega e será direcionado à sua residência, sem a sua intermediação. 

Se em algum momento você recusar a entrada do seu objeto no país (alfândega), por atividade própria e sem comunicar a empresa com antecedência, você terá que aguardar o prazo de até 60 dias úteis para o pedido de retorno ao nosso armazém internacional, e assim efetivarmos o ressarcimento/reembolso de seu pedido.

Para maiores informações entre em contato com nosso suporte contato@useexecutive.com.br